14 março 2014

3° Capitulo - Our History - Naquela Época - Parte I


"Não diga-me que não precisa de ajuda, eu vou ajuda-lo. - Hanna Marin"



 A aula avia terminado e eu e Bonnie já estávamos esperando Joseph, Elena, Eduard e Victor, enfrente ao portão da faculdade. Rodeie o olhar sobre todos e avistei Victor parado, como se estivesse cassando alguém e eu tinha certeza que aquele alguém, era Justin Bieber. Puxei Bonnie e nós fomos até ele.

 - Oi. - Falei sorrindo.
 - Hey. - Bonnie disse o abraçando de lado.
 - Vocês viram o Joseph? - Ele perguntou.
 - Não, ele não estava com você? - Perguntei.
 - Não... Ele saiu mais cedo que eu... Dizendo que tinha algo para mim contar e desapareceu. - Ele disse e eu me arrepiei. Droga e se Joseph contar a ele sobre o vídeo(de Justin)? Eu já tinha planos para esse vídeo, não exatamente. Mais eu sabia que precisava ajudar esse garoto, ainda não entendo o por que de um garoto tão estiloso como ele ser nerd, ele deveria ser mais popular do que Victor e Joseph juntos. Tirei-me o pensamento e desviei o olhar para o portão e avistei Eduard e Elena, eles vieram até nós e assim que chegaram eu abracei Eduard por trás, fazendo Elena me olhar de lado, com fúrias nos olhos. Realmente rir mentalmente por isso.
 - Viram o Joseph? - Perguntei olhando para Eduard e Elena.
 - Não. - Responderam em coro.
 - Caralho, não vou esperar mais não. - Bonnie disse soltando Victor e olhando o relógio.
 - Só estou esperando minha mãe. - Disse.
 - Eu também não irei esperar mais. - Victor disse.
 Desviei o olhar para o portão, para ver se via Joseph mais nada... Mas eu vir o Justin, ao lado de um amigo loiro de olhos azuis, ele era lindo e assim como Justin, não aparentava ser nerd. Eles riam abafado, acho que alguma coisa que Justin disse. Pensei que poderia ser de mim, droga Hanna... Droga! Eles passaram e Victor desviou o olhar para eles, fazendo Justin abaixar a cabeça e perder a animação anterior. Já o outro amigo, continuo alegre.

- Tô caindo fora. - Victor disse ajeitando a mochila e saindo.
 - NÃO! - Disse em um grito abafado. Droga Hanna por... Por que fez isso, o olhar assustado de Victor era sobre mim, não só de Victor mais sim de Elena, Eduard e Bonnie também. Meu celular vibrou e eu me aliviei ao ler a mensagem. - Espera... - Li a mensagem direito, que dizia:

 "Filha, não posso ir hoje te buscar, desculpe-me querida. Tive um emprevisto no trânsito, desculpe. - Natália sua mãe".

 Mesmo não sendo um excelente notícia, agradeci a Deus, pois isso desfaria a besteira que eu fiz.

 - Irei com você! - Disse e Victor sorriu. Me despedi de todos e nós fomos, em um absoluto silêncio, quando percebi que ainda dava para avistar o Justin e seu amigo. Sorri ao vê-lo, não sei o por que mais gostei de saber que eu estava o ajudando. Justin já esta bem humorado novamente, rindo muito. Sua risada era roca e contagiante, uma risada perfeita. Victor quebrou meus pensamentos.

 - Então, o que aconteceu com a tia Naty? - Victor disse em relação a minha mãe, era assim que ele a chamava.
 - Presa no transito. - Sorri forçado.
 - Hum, legal pelo menos tenho sua companhia. - Ele disse e riu. - Já que tá meio difícil agora... - Riu.
 - Difícil? Ei, você é o Victor Lima, tem a minha companhia todas as horas. - Disse.
 - Bom lembrar disso. - Ele riu e desviou o olhar para Justin, me puxando pela a cintura formando um abraço de lado. Agora aviamos ficado na frente de Justin. Que abaixou o olhar completamente, parecia um animal morrendo. Não digo como zoação, mais é a verdade. Me afastei de Victor, não o empurrando normalmente, continuamos a andar e eu dei um espiada em Justin, agora ele estava sozinho, sem o amigo, olhava para baixo toda hora, só as vezes olhava para a frente. Avistei a casa de Victor e fui até a porta, sorri para me despedir dele.
 - Então... Até amanhã! - Disse rindo.
 - - Gargalhou. - Tchau princesa. - Me deu um beijo na bochecha e eu me virei, assim que me virei eu ia exatamente beijando o Justin. Isso mesmo, o beijando. O baque dos corpos avia sido grande, fazendo meus livros caírem. Justin avia corado, homem cora? Bom ele corava, suas bochechas estavam vermelhas, não sabia se era medo de Victor ou qualquer outra coisa.

 - D-desculpe e-eu... - Ele tentou se desculpar mais eu o cortei.
 - Não, desculpa eu, eu sou desastrada mesmo e... - Fui cortada por Victor, dando um grande empurrão em Justin, tão forte que os fez cair no chão, Justin abaixou a cabeça sem dizer uma palavra.
 - Victor ele... - Tentei falar mais Victor me cortou novamente.
 - OLHE POR ONDE ANDA, GAROTO! - Victor disse exaltado.
 - E-eu... - Justin continuou no chão, mais alevanto a cabeça para se desculpar mais foi cortado por um imenso chute nos meios das pernas, minha boca avia formado um perfeito "o".
 - ESTÁ LOUCO? - Gritei. - ELE JÁ PEDIU DESCULPAS, TEM ALGO NA CABEÇA? TEM ALGUM PROBLEMA COM VOCÊ? DEIXE ELE EM PAZ! - Gritei exaltada.
 - PROBLEMA? - Victor perguntou no mesmo tom que eu. - O ÚNICO PROBLEMA AQUI É VOCÊ! Esse é o lema do seu grupo, do nosso grupo! - Ele disse, agora em um tom mais baixo.
 - Não... Meu tema é não aceitar nerds no grupo, não envolver violência. - Respondi e olhei para Justin. O ajudei a se alevantar e ele agradeceu com a voz parecendo um sopro, ele gemeu de dor, alias, o chute foi logo lá nos países baixos... Suspirei.
 - Desculpe, ele perdeu a cabeça. - Se desculpei olhando Justin.
 - O que? Oh meu Deus, não acredito mesmo nisso. - Victor disse. - Tchau Hanna. - Ele disse indo para dentro de casa.

 Gargalhei um pouco de Victor e olhei fixadamente para Justin, o encarando, mais foi falha, pois seus olhos me deixaram em transe.

 - Não fique pasma, eu me acostumei com Victor. - Ele disse sério.
 - Onde mora? - Perguntei.
 - Ali. - Ele apontou para casa em frente a de Victor.
 - Oh... Então, desculpe por isso e... - Ele me cortou.
 - Olhe, desculpa, mais não preciso de sua piedade, legal, você me defendeu, me ajudou, conseguiu para-lo, mais isso não vai mudar o fato de que ele me odeia e vai continuar me batendo, não que eu ligue, mais só quero dizer que não sinta piedade de mim, eu sinceramente, não preciso disso. Minha vida é essa, Victor faz parte dela, ele me agride, você gostando ou não, não vai mudar o fato de amanhã ele me bater de novo, cara sinceramente, eu não preciso de sua ajuda, pare de me ajudar, ok? - Ele disse com fúria nos olhos, eu pudi ver os seus olhos com raiva, ele saiu e me deixou lá, sem dizer uma palavra, completamente paralisada e o pior de tudo é que eu deveria mesmo ficar desse jeito, suas palavras eram como se estivessem engasgada a muito tempo na garganta dele, era como se ele quisesse dizer isso a muito tempo. Eu realmente fiquei sem dizer nada, não pudia me defender, pois tudo aquilo era verdade, mais... Eu irei ajuda-lo. Eu sei disso!

Justin Bieber P.V.O

 Sai dali antes que eu me arrependesse do que tinha falado para ela. Mais o que eu disse era apenas a verdade. Entrei em casa, a dor do chute de Victor já avia passado. Olhei para a mesa da sala e vir o bilhete de minha mãe, dizendo: 

"Fui para o trabalho, tive imprevisto, não desculta! - Pattie".

 Suspirei, ai mãe, sempre empurrada com vários trabalhos. Joguei a minha mochila em cima do sofá e na mesma subir para o segundo andar, fui para o banheiro e me despir, puta que pariu Victor você me paga! Suspirei e liguei o chuveiro, logo entrei d'baixo d'água, como sempre faço, comecei a pensar na vida, ela era tão boa naquela época por que foi estraga-la? - Me perguntei mentalmente. Arrh!


Continua?

Gente, todos sabem por que eu demorei a postar, né? Foi por que meu pc tava com virus, então, sabe comé. Continua ou n? Comentem :*

4 comentários: