"Você e eu, é como se você fosse minha julieta, você e eu".
Anteriormente em Our History...
- QUEM ESTÁ AI? - Ouvir Jeremy gritar vindo até a janela. PUTA QUE PARIU! FODEU-SE.
Sai correndo, sem pensar em nada, olhei para trás e Jeremy já avia me visto, corri mais, creio que ele não tinha me reconhecido, mais vir que Justin tinha me visto na porta. Droga, caralho, porra. Arrh que ódio, voltei para cantina, diminuindo os passos e suspirei. Parei de correr e entrei na cantina, avistei minha mesa e lá estava apenas Joseph, Elena e Bonnie. Suspirei tentando recuperar o folego, droga. Fui pegar um copo d'água na moça da cantina.
- Me dá água, por favor. - Disse recuperando o folego.
- Uau, você correu muito. - Ela riu e me deu a água.
Sorri sem graça e bebi a água, entreguei o copo e voltei para a mesa.
- Aonde estava? - Joseph perguntou confuso. - Por que está soada? - Perguntou novamente.
- Ah, eu estava correndo por ai. - Suspirei revirando os olhos e Elena e Bonnie riram. Joseph me olhou com raiva. - Ok, eu perseguir o novato nerd. - Recuperei o folego e eles me olharam confusos.
- Para que? - Elena perguntou.
- Não sei exatamente, mais eu... Eu encontrei isso. - Peguei o celular e coloquei o vídeo. Coloquei em cima da mesa e eles olharam. A boca de todos formaram um perfeito "o". Me fazendo rir um pouco, mais eu te garanto, que eu fiquei mais espantada ainda ou melhor, eu ainda estava. Esperei eles pararem de assistirem o Just... Porra, nunca chamei nenhum nerd pelo o nome por que diabos chamo esse garoto pelo o nome? Que merda.
- Puta que pariu, isso era na sala de química? - Ele perguntou e eu assenti. - Hanna, você tem certeza que essa é a voz dele? - Joseph perguntou sem acreditar.
- Obvio que tem, eu vir com meus próprios olhos. - Revirei os olhos. - Eu achei que ele iria ser horrível, então comecei a gravar e olhe a voz dele! Ele deveria ser um cantor profissional, ele é estiloso, swag puro. - Eu disse e Elena e Bonnie assentiram. - Ele é lindo, já viu os olhos dele? - Perguntei e as meninas riram afirmando.
- Nunca vir, cuidado para não se apaixonar pelo o nerd, imagina, a popular com o nerd. - Joseph disse fazendo todos rirem menos eu. As meninas se acabaram de rir, mais deixa para lá, nunca iria se apaixonar pelo um nerd.
- Claro que não, tá maluco? - Perguntei e ele riu.
- Hey delicias. - Victor disse e nós respondemos "Oi" não em coro. - Do que estão falando? Estão tão concentradas! - Ele disse e Joseph pigarrou em forma de resmungar. Já que Victor se referiu a todos na maneira feminina. - Tu também, lésbica feia. - Ele disse e sorriu.
- - Gargalhei. - Nada demais. - Peguei o celular e fechei o vídeo, Victor iria me matar, se soubesse que eu tinha esse vídeo, iria me fazer apagar, já que isso poderia promover Justin, ou melhor, torna-lo mais popular do Victor. Joseph me olhou séria e eu desviei o olhar para outro lado, fitando Justin. Droga, que vergonha.
- Estávamos vendo o vídeo que a Hanna gravou do... - Joseph ia dizendo mais eu o cortei na hora.
- Do Zayn. - Sorri. - One Direction tá muito foda. - Sorri forçado. Porra, Joseph é melhor amigo de Victor, não aguentaria mentir para ele, mais por mim, ele faria tudo.
- É... - Joseph disse suspirando.
Victor se sentou e desviou o olhar para Justin, sorrindo, acho que estava sendo irônico, eu estava pronta para reclamar com ele, mais... Eu ainda não sabia o por que de está querendo defender o Justin. Antes de fazer alguma besteira, o sinal tocou, dando indicação para irmos para sala. Se alevantamos e eu fui para perto de Joseph, o abracei de lado e o dei um besliscão.
- Se contar ao Victor, eu nunca mais irei te perdoar. - Disse baixo e ele pigarrou.
Entrei para minha sala, segurando a mão de Bonnie, sentamos nas carteiras e vimos os meninos e a Elena se direcionar para as salas, logo que entremos o professor entrou, assim todos fiquemos em silêncio e a aula começou.
Continua?
Mini Capitulo só para não deixar em branco, amo vcs, não me abandonem, haha, tiau :*

Continuuuua
ResponderExcluirContinueeei
ExcluirContinua
ResponderExcluirContinueei amore
ExcluirOiie falei q ia ler e comentar sempre q puder ^.^ , continuua cat ta muito bom acho q jah sei o desfecho da fic se for isso msm vai ser pft (^.^) bjs cat continua
ResponderExcluirT.T Falou s, espero q goste msm u-u continueeei amre, bjs
ExcluirPor favor leiam mina Ib espero que vcs gostem
ResponderExcluirhttp://soonbelieber.blogspot.com.br/2014/03/welcome.html
Continuaaa <3
ResponderExcluirContinueiiiiii Kaka u-u
Excluir