18 março 2014

1° Capitulo - Love Gamble



Eu iria revê-lo, minhas mãos estavam soando frio.
 - Que dia? – Perguntei sorridente.
 - Não sei senhorita Pierce, ele ligou hoje dizendo que iria retira-la daqui. – Ela disse e eu sorri. – Agora pode levar ela Marley. – Ela disse e Marley me deu a mão. Fomos até a sala de descanso e eu fiquei lá. Marley se sentou ao meu lado e me deu uma roupa para terminar de costurar.
 - Você gosta muito de Justin, não é? – Perguntou e eu assenti.

 - Sim, ele é meu melhor amigo. – Disse olhando para a roupa que eu costurava.
 - E ele... – Ela pigarro. – Ele estava com você no dia da... – A interrompi.
 - Nunca aconteceu, pare de perguntas. – Disse com raiva.
 - Ok, desculpe-me. – Ela disse e suspirou. – Ele é de sua família? – Perguntou.
- Não, mais ele é o único que sabe que eu não sou doida. Que acredita, sabe? – Perguntei e ela assentiu.
 - Fique ai, não saia daí, ok? – Ela disse e eu assenti.

 Hey meu nome é Katherine Pierce e eu tenho 21 anos, meu melhor amigo chama-se Justin Bieber e como deve ter percebido, moro em um internato para doidos. Eu fui dada como louca, por ter assassinado um cara com uma faca e uma serra elétrica, mais isso realmente, nunca aconteceu, eu fui culpada, pelo um plano planejado por meus inimigos Marlon e Jackson, eu participo de uma gangue de gangster. E o chefe desse bando é Justin, estou aqui a exatamente 4 meses, que parecem mais de mil e cem anos. Agora, recebi a noticia que Justin vai me tirar daqui, ele deveria ter vindo antes, não é? Mais ele não pode vim a cidade, já que é o bandido mais preocupado de Atlanta. Minha família? Eu não tenho família, minha mãe morreu quando eu tinha 13 anos de idade e meu pai me abandonou aos meus 15 anos. Ai, eu conheci Jeremy Bieber, pai de Justin. Ele era gangster e eu morria de medo dele, mais ele cuidou de mim como meu pai nunca cuidou, ele me levou para a casa dele e me amostrou sua esposa e seus filhos, Erin cuidou de mim como uma bela mãe e hoje, que tenho 21 anos, sou gangster junto a Jeremy e Justin e não é por que sou mulher que sou ruim de mira, eu também sou a gangster mais procurada de Atlanta! Mais voltando ao assunto de como vim parar aqui, Jackson assassinou o homem e me obrigou a pegar nele, me obrigou com uma chantagem barata, já que Justin estava nas mãos de Marlon, Marlon mataria Justin se eu não pegasse no homem e deixasse minhas digitais e como eu amo muito o Justin, fiz isso obvio. Fiz isso e me ferrei, estou aqui, mais quando fui pega, Ryan veio olhar e disse que iria me tirar daqui, Ryan é da gangue e assim como Justin, ele é o meu amigo. – Suspirei ao ver Elena passar, garota insuportável, eu era capaz de matá-la ali mesmo.

 - A vadia ta brincando de bordar roupas? – Perguntou se sentando ao meu lado e todas as garotas riram. Assim como eu, Elena veio parar aqui por um crime que fez, mais dessa vez, ela fez mesmo e confessa com orgulho, eu também iria fazer isso se fosse o caso, mais como não é...
 - Não brinque comigo hoje. – Suspirei.
 - Por que? – Ela perguntou rindo. – Vai fazer algo? Boboca, matei uma pessoa, não me importaria de matar mais uma.

 Vadia, eu matei mais de um bilhão de pessoas, não me importaria de matar mais uma, só não disse por que Ryan falou para não dizer que era uma gangster.

 - Me matar? – Gargalhei. – Vadia, infelizmente não tenho medo de você.
 - Muito menos eu de você, cadela. – Ela disse e se alevantou me empurrando com o pé. Eu não... Ah vadia você vai ver agora, me alevantei e a puxei pelos os cabelos.
 - PEÇA DESCULPAS PUTA! – Gritei com raiva, a puxando sem dor, eu avia a segurado e ela não tinha realmente chances de se mexer, ela gemia de dor, mais não dizia nada apenas “solta porra”, sei que o cabelo é a parte melhor de pegar, por isso a ataquei logo por aqui. – QUEM É A VADIA AGORA? HEIN? – Gritei exaltada.
 - E-e... E-eu. – Ela respondeu com os olhos lacrimejando de dor.
 - - A soltei. – TOCA EM MIM DE NOVO PARA VOCE VER O QUE É BOM PARA TOSSE! – Gritei a encarando e cruzei os braços, ela saiu como se nada tivesse acontecido e as meninas apenas riram dela. Me sentei de novo e continuei a costurar as roupas.

Justin Bieber Narrando

 - Anda cara, vai logo, ela quer sair de lá com certeza. – Sorrir.
 - Não posso acelerar mais Justin, vão desconfiar. – Ryan disse.
 - Ok. – Bufei com raiva. – Como será que ela está? – Perguntei sorridente, sim falava da minha Kath, minha linda Kath.
 - Ela está a gostosa de sempre. – Ele disse e me olhou rápido na mesma voltou a prestar atenção na  estrada. – Desculpa. – Riu.
 - Ok, só não volte a reparar tanto nela. – Suspirei rindo.
 - Tem como não reparar? – Perguntou.
 - Não... – Gargalhei e ele gargalhou junto. Estávamos na rua do ‘hospício’ assim como Kath dizia, ela foi culpada injustamente por algo que ela não fez. Somos gangster e é essa nossa vida, enfrentar barreiras. Mais ela iria sair hoje dela, nem que eu tenha que atirar em cada pessoa que esteja lá, eu a tiro de lá. Ryan estacionou o carro no estacionamento do hospício, ainda bem que lá era meio deserto, não avia policia, qualquer coisa eu atirava na diretora daí. Desci e Ryan desceu também, fomos até o portão e o vigia nos revistou, porra, não sabia que ia ter essa merda, logo que passou por mim, apitou, a porrinha apitou, arrh. Ele pigarro e eu suspirei, tirei a arma da cintura e o entreguei. Por você Kath! Ai, ai por você. Entramos e Ryan me deu um soco no ombro.

 - Porra ta doido? – Ele perguntou. – Como traz isso para cá merda? – Perguntou.
 - Não sabia que iam revistar. – Disse e nós entramos, ele gargalhou com a situação, mais não se preocupe, eu ainda estava com uma arma. Entremos e eu avistei uma sala, vir várias garotas, com um vestido horrível, pior do que aquelas roupas de hospital, coitada da Kath, logo ela que é tão estilosa, logo uma mulher de cabelos cacheados, loira, veio até nós, ela parecia ter uns 24 anos por aí.

 - Sr.Bieber e Sr.Butler, certo? – Perguntou e assentimos. – Vieram fazer visitas a senhorita Pierce? – Perguntou novamente sorrindo.
- Viemos buscá-la desse inferno. – Respondi seco.
 - Cala a boca. – Ryan disse. – Viemos falar com a diretora, sobre a retirada dela do internato. – Ele disse, Ryan era tão educado, nem parece malandro. Pena que ele é, gargalhei mentalmente.
 - Oh, sim. Querem vê-la ou falar com a diretora primeiro? – Perguntou.
 - Vê-la. – Respondi logo.
 - Falar com a diretora. – Ryan protestou, droga.
 - Hã? – Perguntei.
 - Justin, é melhor falar com a diretora primeiro, assim quando ver ela, dá a boa notícia de vez. – Ele disse e eu bufei com raiva assentindo.
 - Ok. – A moça disse. – Me sigam.
 - Tem twitter? – Perguntei irônico.
 - Hã? – Ela perguntou sem entender a piada e Ryan me deu outro murro no ombro.
 - Para caralho. – Resmunguei rindo da cara da moça, mais sério “me sigam”. Sigam? Então ela tem twitter, comecei rir feito um retardado e Ryan me olhava com fúria nos olhos, a moça deveria achar que eu era um doido, eu deveria ta aqui não a Kath, realmente. Entremos na sala da diretora e me deparei com uma assombração, uma velha de olhos pretos, cabelos brancos, uma espinha grande perto do nariz, senhor.
 - Sr.Butler! – Ela cumprimentou apenas Ryan, já que eu nunca avia vindo aqui antes.
 - Hey Sra. Marin, esse é o Justin Bieber, ele que vai tirar a Srita.Piecer daqui! – Ele disse sorridente.
 - Ah sim, sente ai para assinar alguns papeis. – Ela disse me olhando, bom, a velha era feia, mais aparentava ser legal. Ela me deu uns papeis. – Assine aqui. – Ela apontou para onde eu iria assinar e eu assinei. – A srita.Pierce, aparenta um bom estado, por isso to a liberando, mais precisamos visitá-la de semana em semana, nos 4 primeiros meses, já que ela precisa está bem, não é? – Ela perguntou.
 - Ela não precisa disso. – Disse seco enquanto assinava.
 - - Ryan riu. – Ele está brincando... – Sorriu desfazendo o que eu disse. – O endereço da casa já está aqui em um papel. – Ele entregou a ela.
 - Ah, sempre agiu Sr.Butler. – Riu.
 - Obrigado. – Ele sorriu.
 - Pronto. – Disse quando assinei o ultimo papel.
 - Ok, podemos vê-la agora. – Ela disse.
 - Até que em fim. – Bufei sem paciência.

 Fomos até uma sala, aonde as pessoas internadas estavam, tinha garotas realmente assustadoras. Cassei Kath por todos os cantos e nada, até reparar lá no canto, bem no canto, era ela. Ela! Meus olhos lacrimejaram ao vê-la daquele jeito, sozinha, sem alguém para conversar. Fazendo o que sempre fazia quanto não tinha nada para fazer, lendo um livro. As lagrimas já estava rodeando meu rosto e a diretora sorria ao ver que eu realmente se importava com ela, Kath era tudo para mim, uma das pessoas mais importantes para mim e passar 4 meses sem ela, era como se uma parte de mim estivesse destruída e a outra apenas estivesse esperando a hora certa para poder salvar a parte destruída, a hora certa chegou. 
A moça de cabelos cacheados loiros, estava sentada com ela. Conversando algo, até ouvir meu nome, Kath se virou rapidamente me olhando, suas lagrimas começaram a cair. Ela se alevantou e veio correndo até mim, a abracei e ela me abraçou forte rodeando seus braços por meu pescoço.
 - Eu tava com saudades. – Ela disse enquanto nos abraçávamos

 - Eu também meu amor. - Respondi. - Eu te amo muito pequena. - Enxuguei as lagrimas. - Agora, você nunca mais vai sair de perto de mim, ok? - Perguntei e ela assentiu dando um sorriso, aquele sorriso, o sorriso que me fazia estremecer. Ah Kath, como eu te amo.
 - Eu achei que não iria vim mais. - Ela disse e eu ri.
 - Nunca iria deixa-la aqui. - Eu disse e ela riu.
 - Por que deixou, então? - Perguntou fazendo drama.
 - Vamos sair logo daqui, anda. - Disse e ela assentiu.
 - Aqui querida, todas as suas coisas. - A moça de cachos disse.
 - Eu sentirei saudades, Marley. - Ela se despediu. - De todo esse lugar, a única coisa que me fez gostar de algo, foi você. Eu vou sentir saudades de falar de homens com você. - Ela disse e Marley riu.
 - Ah e sim, eu tenho twitter. - Ela disse me olhando e eu não conseguir segura a risada.
 - Tchau querida! - Ela disse e eu peguei as duas malas da Kath. Saímos de lá, eu peguei a minha arma de volta com o segurança, fomos para fora do 'hospício' e Kath se jogou no chão, rolando.
 - CHUPA MUNDO, EU SAI DESSE INFERNO, EU AMO O AR LIVRE, AARH! - Ela gritou fazendo com que eu e Ryan rissemos feito doidos.
 - Vamos logo, menina. - Ryan disse rindo.
 - Aí, deixa eu dirigir? - Ela pediu.
 - Não. - Eu respondi. - Vai no banco de trás. - Eu disse e ela bufou, entrando no carro.
 - Chato. - Ela disse fazendo bico.
 - Depois deixo, quando estiver fora da cidade. - Eu disse e ela assentiu, botemos o cinto e Ryan acelerou.
 - Ryan veio me visitar, todos os dias e você, nem uma vez por mês. - Ela disse e eu a olhei.
 - Hey princesa, somos gangster, não podemos andar assim, Ryan é o menos conhecido, ai ele pode andar por ai sem ser reconhecido, eu não, saiu nos jornais direto, só esse povo ai que não me conhece. - Ri. - Ryan você deu o endereço a eles, que saco, tenho que fingir que somos normais agora. - Disse fazendo eles gargalharem.
 - Dei o endereço errado. - Ele disse e eu rir.
 - Ah, entendi. - Gargalhei.
 - Doidos. - Kath disse.
 - Sua voz fazia falta, sabia? - Perguntei sorridente.
 - A sua fazia mais. - Ela disse e suspirou.
 - Não desanima amor, estou aqui. - Eu disse e a olhei.
 - Ok. - Sorriu. - Jeremy, ai meu Deus, que saudade estou dele. - Ela disse. - Como ele está? - Perguntou.
 - O mesmo cara de sempre. - Eu disse e ela riu me dando um tapa no ombro. - Tá, ele está bem, fala de você todas as horas. - Sorriu.
 - Ah, eu o amo tanto. - Ela disse sorrindo.
 - Eu sei. - Disse rindo. Já estávamos fora da cidade, paremos e Ryan trocou de lugar com Kath, ela iria dirigindo agora.
 - Ai meu Deus, como é bom dirigir. - Ela disse ligando o carro e dando partida, como sempre, ela acelerou para caralho, ficando mais de 100km por hora. - URUUL CHUPA ELENA! - Gritou.
 - Elena? - Perguntei rindo e Ryan riu também.
 - É uma vadia que eu dei uma piza lá hoje. - Ela disse naturalmente.
 - What? E como a diretora deixou você sair de lá? - Perguntou.
 - Ela nem viu, aquela velha é mais burra do que um jumento. - Ela disse e Ryan riu.
 - Você hein Kath! Ai ai. - Ryan disse rindo.
 - Ela! - Sorri a olhando. 
 - Para com isso Jus. - Ela resmungou rindo.
 - Por que, você é tão... Linda! - Disse sorridente.
 - Casal foda, vocês dois. - Ryan disse bufando.
 - Para. - Ela riu.
 - Eu hein, sai menino. - Eu disse rindo.
 - Né verdade não bicha? - Perguntou.
 - Cala a porra da boca. - Disse rindo.
 - Vocês dois, sei não. - Ele continuou falando merda, esse Ryan é besta mesmo.

 Chegamos em questões de segundos, já que a Kath ia feito um avião.

Continua?

U-U Fic nova, gostaram? Sem sinopse, mais com tempo vou fazer um trailer, só bastam pedir. Personagem representada por Nina Dobrev. Foto AQUI para quem não viu no começo. Espero que tenham gostado, bjs.

2 comentários:

  1. Continua amei *_* amei a nina dobrev como principal :*

    ResponderExcluir
  2. oiie tudo bem?sou nova aquii e amei seu imagine continua logo pliissss

    ResponderExcluir