25 março 2014

6° Capitulo - Our History + NOVIDADE LEIAM AS NOTAS FINAIS




"OS COMENTÁRIOS VÃO SE RESPONDIDO NO FINAL DA FIC, LEIAM AS NOTAS FINAIS E ENTENDAM"

Nos capítulos anteriores...

- Oh, vem cá amor. - Ela veio até mim e puxou meu short, creio que ela percebeu um volume maior na minha cueca. - Calma ai, grandão. - Ela disse em relação a meu pênis, agora vamos esquecer que somos nerds, amigão.


Abri os olhos com uma puta dor de cabeça, cocei os olhos e olhei pro lado, avistei uma morena com um coberto em cima do corpo, ela estava dormindo ainda. Tentei me lembrar de qualquer bosta que tenha acontecido ontem, mais a dor de cabeça era grande. Olhei para outra cama de solteiro que avia ali e avistei Za deitado e uma loira no sofá cama. Suspirei, bom, sei que rolo sexo e drogas... Arrh caralho que dor de cabeça infernal. Me alevantei com muita dificuldade já que a merda da cabeça estava doendo para merda. Abri a porta divagar, não por causa das meninas e do Za, mais por causa da zoada que ia fazer e minha cabeça tá doendo!!! Arh, droga. Fui até o banheiro cambaleando, ainda meio sonolento, olhei para baixo e a graças a Deus, estava de box. Escovei os dentes e fiz minhas higienes pessoais, voltei pro quarto e peguei uma roupa, voltei ao banheiro e tomei um banho ligeiro, vesti essa roupa:

Sai do banheiro e fui até a cozinha em passos lentos, minha mãe devia ter chegado umas 22:00h. Peguei um remédio e tomei-o na mesma. Suspirei e olhei a hora: 06:30 da manhã, graças a Deus que não vou me atrasar para faculdade, aarh. Voltei pro quarto e futuquei as garotas, Za se acordava depois.

- Anda... - Cutuquei a morena bufando com raiva. - VAAI GAROTA LEVANTA!! - Gritei sem paciência.
- Hum... - Ele resmungou se virando pro outro lado.
- LEVANTA LOGO VADIA! - Gritei.
- Hã? O que? - Ela se alevantou coçando os olhos.
- Vai para casa menina, anda. O Za paga depois e... - Ela me interrompeu.
- Você tá me chamando do que? VOCÊ ACHA QUE TÁ FALANDO COM QUEM? Eu dei por que eu quis e eu não sou puta garoto. - Ela gritou com raiva e se alevantou tapando o corpo nu com o coberto.
- Problema seu. - Respondi seco.
- Arrh! Sthefanny, anda... Acorda. - Ela foi acordar a loira e pegou uma roupa depois.

Fui ajeitar meus cabelos agora, enquanto elas se vestiam nos banheiros, olhei pro Za cochilando, o dó de acordar a bichinha. Gargalhei.

- O bicha acorda... Anda! - Disse me olhando no espelho e ajeitando o cabelo.
- Hum? - Bufou com raiva. - Tem aula? - Bocejou.
- Obvio né? - Perguntei rindo.
- Cadê as gostosas... Hein? - Ele perguntou.
- Mandei elas embora. - Ri.
- Hã.. Elas querem quanto? - Perguntou.
- A morena disse que dá por que quer, não precisa de dinheiro. - Gargalhei.
- Legal... - Riu e se alevantou. - Que horas são? Sua mãe já chegou? Aaah tem remédio? - Perguntou de uma vez.
- É tarde já, eu acho que sim cara, tem na cozinha, mais vai logo para casa se minha mãe te ver aqui me mata. - Eu disse e ri.
- Tá... Tá, vou lá. - Ele disse e pegou a camisa, já que estava sem camisa.
- Ok... Bota as garotas para fora, elas estão no banheiro. - Disse e ele assentiu. Ele saiu e eu peguei meu material da faculdade, bufei com raiva, volta ao nerd. Suspirei, fui para cozinha e Za já avia desaparecido. Fiz meu café e o tomei. Olhei a hora, eram 07:00h. Escultei passos e um suspiro lento. Olhei e era minha mãe, ela me olhou séria e eu não me importei muito.

- Tem faculdade? - Perguntou.
- Tem. - Respondi.
- Ah... Humm, seu pai vai te levar? - Perguntou.
- Acho que vai. - Respondi seco.
- Ah. - Ela disse e foi fazer o café dela.

Se alevantei da mesa e peguei meu celular, disquei o número de meu pai e o liguei. No 4 toque ele atendeu.

Ligação Mode On

- Vai passar aqui? - Perguntei.
- Vou. - Ele respondeu.
- Tá, tchau. - Disse e desliguei sem esperar respostas.

Ligação Mode Off

A olhei e ela comia sentada na mesa.

- Vai pro trabalho? - Perguntei e ela balançou a cabeça negativamente.
- Já tenho o dinheiro. - Ela disse e sorriu torto.
- Dinheiro de que? - Perguntei confuso.
- De seu iphone. - Ela disse e me olhou com brilhos nos olhos.
- Mãe eu... Não precisa é... Faça compras com esse dinheiro e... - Eu ia continuar e ela me cortou.
- Eu vou comprar para você, todo mundo tem, por que você não pode? - Perguntou e eu a olhei.
- Mãe agente tá passando dificuldade não... - Ela me cortou.
- Não se preocupe com isso, eu vou comprar e acabou. Que cor que? - Perguntou.
- Dona Pattie... - Ia resmungar mais ela cortou.
- QUE COR QUE? - Gritou exaltada e eu rir de seu estado.
- Branco, sei lá. - Respondi.
- Tá. - Ela respondeu e continuo comendo.

A olhei, eu amo essa mulher. Gargalhei um pouco e ela riu também, mesmo sem saber o por que da risada. Escultei a buzina do carro de meu pai. Dei um beijo na testa de minha mãe e ela sorriu. Peguei minha mochila e sai. Olhei pro meu pai e entrei no carro.

- Sua mãe tá bem? - Ele perguntou, era isso que ele sempre perguntava.
- Está. - Respondi. Peguei o pen drive do meu bolso e coloquei no som, aumentei um pouco e coloquei Michael Jackson, ah amo esse cara.
- Aprontou ontem? - Perguntou.
- Não eu... - Ele me cortou.
- Aprontou sim, sua mãe me ligou de madrugada. - Ele disse e riu.
- Ela ligou? - Arregalei os olhos.
- Ligou, disse que Za estava lá e avia um grande cheiro de maconha. - Ele disse calmo.
- Pai... - Disse envergonhado.
- Pai nada Justin, você prometeu que iria parar, você disse que iria cuidar dela, você deveria ser o homem da casa, você... Oh, disse que iria parar, iria parar de andar com essas pessoas.... Você prometeu a ela, você se prometeu... - Ele dizia como se eu fosse culpado de tudo aquilo, dizia como se fosse fácil para mim simplesmente parar de andar com meus amigos.
- VOCÊ PROMETEU A SI MESMO QUE IRIA CUIDAR DE MIM? VOCÊ CUIDOU? VOCÊ NUNCA, JEREMY, NUNCA FOI E NUNCA VAI SER O MELHOR PAI DO MUNDO, VOCÊ NUNCA FOI PRESENTE EM MINHA VIDA, QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA ME DA LIÇÃO DE MORAL? EU NÃO QUERO SABER DE NADA PORRA, EU NÃO SOU O HOMEM DA CASA, EU SAIRIA DAQUELA MERDA EM SEGUNDOS E SE EU LUTAR NÃO É POR VOCÊ É POR MINHA MÃE QUE NUNCA DEIXOU DE MIM AMAR, NUNCA ME DEIXOU DE LADO, ELA ME DAR TUDO QUE EU PEÇO, MESMO SEM CONDIÇÕES E VOCÊ NEM PRESENTE É NA MINHA VIDA, NÃO AJA COMO SE FOSSE MEU PAI, POR QUE VOCÊ NÃO É, PORRA! E PARA ESSA DROGA DE CARRO AGORA! - Gritei com lagrimas nos olhos meu pai já avia parado o carro, seus olhos lacrimejaram e eu não tava nem ai, desci do carro.
- JUSTIN PARA... ESPERA! - Ele gritou e desceu do carro. - Você tem razão. - Ele disse com a voz falha, quase em um suspiro.
- Eu tenho razão sim, isso é a verdade. - Disse e continuei andando. - Eu vou embora, se não vou me atrasar. - Sai correndo e ele me gritava desesperadamente. Sequei as lagrimas e continuei a andar, agora já não olhava para trás ou a menos se quer ouvia a voz de meu pai. Continuei andando e escultei risadas atrás de mim. Logo uma voz doce e sexy soou.

- Justin! Espere! - Hanna gritou. Sequei as lagrimas, droga, merda, ela não poderia me ver assim.
- Hanna! - Sorri e se virei para ela. Ela estava sozinha e vinha um garoto e uma garota namorando atrás dela, mais creio que não tinha nada a ver com ela.
- Vamos chegar atrasados. - Ela disse quando chegou até mim e eu assenti.
- Sim, nós vamos. - Respondi em um tom legal, nada seco.
- - Sorriu. - Você é o nerd, não pode chegar atrasado! - Ela afirmou e eu rir.
- Obrigado por mim lembrar disso! - Gargalhei irônico, ela me fez gargalhar no momento mais horrível de minha vida, logo voltei ao eu.
- Então... Vamos andar mais rápido, a faculdade já está perto. - Ela olhou a hora no iphone dela. - 07:25m. - Ela disse e eu rir. - Anda vamos. - Ela disse acelerando os passos e eu fiz o mesmo.

Assim fomos no absoluto silêncio, chegamos na faculdade e estava prestes a tocar. Várias pessoas me encararam por está ao lado de Hanna e estavam certo. Avistei o grupinho dela e eles estavam com uma cara nada legal. Desviei deles e Hanna segurou meu braço.

- Não quer conhecer minha galera? - Ela perguntou.
- Tá falando sério? - Perguntei e disse não com a cabeça.
- Sério? Nossa, tá com medo de ser desprezado? - Perguntou e eu a encarei incrédulo.
- Vamos lá. - Disse e nós fomos. Avistei Victor com um olhar furioso no rosto, o resto eu não fazia ideia dos nomes.
- Olha, vou te apresentar. - Ela olhou para uma morena sorridente. - Essa é Bonnie. - Ela disse.
- Hey. - Bonnie sorriu.
- Oi. - Respondi sorridente.
- Essa é Elena. - Ela disse em relação a uma morena sexy, não tão sexy quanto Hanna e olhe que Hanna é loira, nada contra, mais prefiro as morenas, mais infelizmente, Hanna era mais linda do que todas naquele colégio.
- Hey Biebers. - Ela disse suave, ela sabia meu nome?
- Oi... - Disse com um sorriso torto.
- Esses são Joseph e Eduard. - Ela apontou pros garotos, agora eu não reparei tanto.
- Fala aí cara. - Joseph disse e Victor pigarrou.
- Não sei o por que de você está aqui, mais fique a vontade entre agente. - Eduard falou e puxou Elena a segurando pelo o quadril. - A única coisa que vai me incomodar em você é se você olhar para a minha garota assim novamente! - Ele resmungou em relação a Elena e eu levantei as mãos em forma de rendimento.
- Calma aí cara, ela é toda sua! - Disse e ele riu.
- Se assumiram? - Hanna perguntou confusa.
- Sim eu ia te contar mais... - Elena ia se desculpar.
- Ia mais não contou, eu queria saber primeiro e vocês... Ahh! Vamos conversar disso depois, mocinha. - Ela disse como se fosse a mãe de Elena e isso me fez rir, não só a minha, a todos, menos Elena.
- Podemos conversar, Hanna? - Victor se pronunciou.
- Claro! - Ela disse sorridente. Arh, lá vem besteira! Se ferra logo Bieber, anda, acaba com sua vida. Sai de lá, assim que Hanna saiu, os outros nem ligaram, não dei importância e entrei, fui para minha sala, suspirei, já que meu professor iria ser meu pai, não queria nem ver a reação dele. Entrei, já que estava meio atrasado pedi licença assim que abrir a porta.

- Pode entrar? - Perguntei e todos me olharam.
- Jeremy ainda não chegou! - A menina que sentava no fundo, disse e eu entrei olhando para turma toda jogando bolinhas de papel, fazendo cartas e alguns nerds estudando. Peguei meu celular e joguei minha mochila na minha carteira, sai da sala e fui para um lugar mais silencioso, disquei o número de meu pai e deu caixa postal, liguei de novo, liguei de novo e de novo e nada! DROGA AAAARH PAI NÃO FAÇA BESTEIRA, NÃO POR MINHA CAUSA!! Gritei com eu mesmo, mentalmente.
- PUTA QUE PARIU!! - Gritei passando a mão pela a testa e percebi que algumas garotas me olharam assustadas, to nem ai. Sai andando e liguei para minha mãe, no 5 toque ela atendeu.

Ligação Mode On

- Mãe? Pai tá ai? - Perguntei.
- Hã? Como assim? Ele não foi com você? - Ela perguntou.
- Foi mais... - Olhei pro lado e avistei meu pai na sala de algébrica, já que estava vazia, ele estava com um violão, eu estava ao menos 4 minutos calados, pausado, minha mãe me gritava insistentemente.
- Jus? Filho? Querido? EIII? Você tá ai? Filho responde!! Anda!! Ei? Justin? Filho aconteceu algo? JUSTIN? - Ela gritou a ultima palavra e eu balancei a cabeça.
- Não mãe... Eu, ele já chegou, tchau. - Desliguei sem deixar ela responder.

Ligação Mode Off

Olhei pra ele e fui até a janela, tentei escultar qual música ele estava cantando. E era a minha, a minha! A que eu tinha falado a ele! A que ele disse que amou, era Common Denominator... Ele estava tocando e cantando com lagrimas nos olhos. Meus olhos lacrimejaram ao vê-lo naquele estado, abri a porta sem pensar em nada, fui até ele e o abracei, com dificuldades por causa do violão. Ele me olhou assustado e limpou as lagrimas.

- Desculpa... D-desculpa pai! - Disse sem voz.
- Eu que peço desculpas, eu não sou um pai presente, é como você diz, eu não mereço ter um filho como você! Por que você é demais Justin, você é melhor do que 200 milhões de mim. Você é o melhor filho que alguém pode ter e eu não valorizo você, filho, desculpe por não ser o melhor pai do mundo... Me desculpe por apenas criticar você e não saber o que você sente, desculpe se eu não falo de garotas com você, se eu não falo de carros, de futebol com você... Filho, me desculpa por não te reconhecer as vezes. Eu prometo que vou mudar. Eu prometo! - Ela disse chorando.
- Pai, você é o melhor pai do mundo, mesmo com seus defeitos e eu juro que não vou mais triscar nessa merda dessa maconha! Eu juro que não vou mais andar com o Za... - Eu disse e o abracei.
- Certo... Vamos parar com isso e... Justin, eu criei uma conta no youtube. Só falta o nome... Você escolhe! - Ele disse e eu pensei.
- Que tal kidrauhl? - Kid de criança e Rauhl do apelido de meu pai Lord Rauhl, por causa de uma série que ele lia.
- Kidrauhl?? - Ele riu e assentiu. - Gostei do nome Justin! - Sorriu.
- Mais para postar o que? - Perguntei confuso.
- Vídeos seus cantando. - Ele disse e eu arregalei os olhos. - Amanha de manhã chego lá na casa de sua mãe, anda temos aula. - Ele disse me puxando e eu ainda tava confuso.

Continua?


Gente primeiro, vou explicar o por que deu tá demorando 300 séculos para postar, tá em época de prova e eu preciso estudar, eu to no 9° ano e não pode ficar em parcial, por isso to batalhando e sinto muito, eu não vou ficar igual a essas meninas que repetem 5 anos por causa de blogger, facebook e outras redes, desculpem aí, não é criticando ninguém, mais espero que entendam. *OOOOOOOO* Vocês tao gostando da fic <3 owwn, espero que continuem gostando.


NOVIDADE:: AQUI PARA QUEM NÃO LER AS NOTAS FINAIS!!

Vou começar a responder aos comentários no final do poster, toda vez, ok? Ai to começando 'oo', para quem comenta em anonimo, deixem a assinatura no final do comentário, para mim ver o nome.

@Anônimo: CONTINUEEEEII AARRH SCR! OMB :V

@Anônimo: Continuei princess <3

@Anônimo: Ownt, amor thanks <3 continuei <3

@Anônimo: ENTÃAO! KKKKK SAFADEEENHO NÉ JUSS?!! KKKK SCR :v continuei!!

@Ju: Ownnt obrigado amora <3 continueeei'

3 comentários: