20 março 2014

5° Capitulo - Our History - Saber sua história


Mulher sexy
Sabe o que quer da vida
Ela tem seus próprios modos
Fazendo o que ela bem entender - Demi Lovato - Yes I Am



Nos capítulos anteriores...

É... Apenas saber a sua história. - Disse e ele me olhou interessado.
- Pode começar, quando quiser. - Ele disse.
- Você... Por que é nerd agora e antes era popular? - Perguntei de vez.
- Passa. - Ele disse e eu o olhei incrédula.
- Sério? Achei que podia perguntar tudo... - Bufei com raiva.
- Pode, mais não pode ter todas as respostas. - Disse irônico.
- - Bufei. - Tá, tá, quantos anos tinha quando virou nerd do nada? - Perguntei e ele me olhou.
- 19, ué. Ano passado! - Respondeu.
- Então tem 20 anos? Nossa... - Disse surpresa.
- Não, tenho 30. - Ele disse irônico e riu. Ele é realmente chato!
- Para de piadas sem graças Justin... - Suspirei e ele assentiu rindo. - É... Cite apenas um motivo de você... De você ter virado nerd assim do nada! - Implorei.
- É... - Ele pareceu pensar. - Motivos pessoais... - Riu.
- Justin? - Disse com cara de derrotada.
- Hanna? - Disse rindo. - Não posso responder, não quero responder isso e se quiser continuar continue, mais eu não vou responder caralho, que saco. - Ele disse com raiva.
- Ok... - Disse. - Quando era o popular, as pessoas que eu pesquisei, disseram que você ajudava todos, por que ajudava os nerds, os retardados e os sem noções? - Perguntei.
- Por que, eles não eram isso, eles eram seres humanos, como você e mereciam respeito como qualquer um outro. - Ele respondeu firme, isso foi tão... Tão lindo!
- Nossa... - Fiquei sem palavras, eu queria dizer isso, mais não vou. - Você sabe cantar e... - Ele me cortou.
- Hã? - Ele gargalhou.- Eu sei cantar sim, obvio que sei, quem não sabe? - Perguntou.
- Você tem a voz perfeita! - Disse e ele sorriu. - Por que não se divulga na escola, para voltar ao topo? - Perguntei.
- Por que eu já me cansei de chegar no topo e cair novamente. - Ele respondeu friamente, como se não se importasse com o que disse.
- Como assim? - Perguntei confusa.
- Chegar ao topo e descer para baixo, nunca aconteceu com você? - Perguntou.
- Claro que... Sim mais... Aonde está o garoto da carta? - Perguntei o encarando.
- Se não leu direito, eu posso resumir para você, eu estava começando a desacreditar em tudo, eu digo que não pare de sonhar, mais eu parei. - Ele disse.
- Como quer que nós acreditemos nos nossos sonhos, transmitindo que você desistiu de tudo? - Perguntei sem entender.
- Arrh garota, sei lá. - Ele disse bufando. - Não tem perguntas do gêneros "qual é o tamanho do seu amiguinho ai?" - Ele perguntou gargalhando e eu me assustei, realmente me assustei.
- Sério? - Perguntei e não segurei a risada.
- Sim... - Ele riu.
- É... Voltando ao assunto, você anda com amigos populares ainda, Ryan Butler, Chaz Somers e Christian Bealdes... - Eu o olhei e ele me olhou incrédulo.
- Você é um paparazzo? Pesquisou minha vida toda, creio em Deus pai. - Ele disse e eu rir.
- A pergunta é: Por que ainda anda com eles, se é nerd agora? Eles participavam da sua vida desde que era popular? - Perguntei e se acha que todas essas perguntas não são para nada, espere e verá.
- Sim, eles... Eles são únicos, são verdadeiros e continuam comigo do jeito que eu for, entende? Não importa se eu sou popular, não importa se eu sou nerd, não se importa que eu tome... - Ele me olhou e pigarro. - Tome... Tome... É... Não se importam com nada, só são meus amigos, sabe? - Disse sorridente, mais o que mais me chamou atenção foi o "tome..." que ele não continuou, mais ok.

Justin Bieber P.V.O

Puta que pariu, eu quase ia dizendo que Ryan, Chaz e Chris não se importavam com que eu tomasse cervejas as vezes, como sou idiota.

- É, por hoje chega. - Eu disse e me alevantei a olhando.
- Calma eu ainda não acabei de... - A cortei.
- Acabou, anda, vai embora. - Eu disse olhando para o relógio, porra, não vão vender mais os meus baseados agora, garota infeliz, mais gostosa. - Anda, to atrasado pra um compromisso. - Eu disse abrindo a porta para ela sair.
- Namorada? Oh meu Deus, você namora? - Perguntou.
- Tchau Hanna... Tchau! - Disse e ela saiu, eu bati a porta com força assim que ela saiu, rir de suas perguntas idiotas, como ela pode achar essa merda dessa carta? Vai entender esse destino, subir para a meu quarto e peguei o dinheiro, desci para a sala e peguei a chave, sai de casa e tranquei a porta, vir Hanna conversando com Victor, mais não dei muita atenção, até ser chamado por ele, aah cara se tu mim bater na frente dessa garota eu vou quebrar sua cara. - Pensei e olhei para ele.

- Eii biba, como tá o dia? Gostou de passar a tarde com a Hanna? - Perguntou.
- Para Victor... - Hanna disse revirando os olhos e eu continuei calado.
- Quanto pagou a ela para passar esse tempo com você? - Perguntou.
- O que? Você não disse isso... Ah garoto, me esquece. - Hanna disse. - E se você tocar nele, ACABA A SUA POPULARIDADE, TÁ ENTENDENDO? - Perguntou e sim eu me senti feliz por dentro, se bem que ele não iria ligar para isso.
- Tchau. - Respondi seco e sair de lá.
- Espera... - Hanna pediu e eu esperei, porra, eu esperei? Ela chegou até mim. - Aonde está indo? - Perguntou.
- Para de perguntas, que saco. - Resmunguei.
- Desculpe... - Pediu. - Posso ir com você? - Perguntou.
- NÃO - Gritei. Droga... Arrh
- Calma eu... - A cortei.
- PORRA ME DEIXA, EU HEIN! - Gritei novamente e Victor apenas estava de braços cruzados nos olhando. Fui andando novamente e ela continuou parada. Fui até a praça abandonada ali perto, aonde o Daniel vendia umas boas ervas, daquelas das boas, que te faz esquecer o mundo. Fui até ele e lá tava bem movimentado. - Ei cara. - Disse furando a fila, já que sou conhecido dele e tenho essa liberdade.
- Fala aê, pensei que não ia vim mais porra! - Ele disse.
- - Gargalhei. - Sentiu saudades, né? - Perguntei e ele riu.
- Quer aquela erva, né? - Perguntou e eu assenti. - Agora é por conta da casa, para você bizzle. - Ele disse, esse era um dos meus apelidos aqui.
- Valeu, velho. - Disse e peguei as ervas, colocando dentro do bolso e outros dentro da calça.
- Para você é por conta da casa sempre, pode vim quando quiser, só não ver se vacila com a tua mãe... Hein? - Disse e eu rir assentindo. Voltei para casa e avistei Victor, aarh que saco, Hanna já não estava mais lá.
- Hey biba, pera aê. - Bufei com raiva e se virei para ele. - Tem intimidade com o Daniel é? - Perguntou.
- Não enche porra. - Disse bufando.
- Calma aí, cara. Só quero uns bagulhos, quando fica duas ervas daqui você pegou? - Perguntou e eu o encarei.
- Não sei cara, pergunta para o dono do negocio. - Disse.
- Aaah biba, eu só to fazendo uma pergunta na paz, eu hein. - Ele disse e se virou saindo. Ah só me faltava essa mesmo, entrei para dentro de casa e fechei a porta, cheguei no quarto e antes de tudo, liguei para Za.

Ligação Mode On

- Hey cara. - Disse olhando paras ervas.
- Eii bizzle. - Ele disse.
- Topa umas ervas? Minha mãe não tá... - Disse.
- Opa, to chegando aí. - Ele disse.
- Traz duas gostosas, hein? - Perguntei.
- Claro vei, morena né? - Perguntou e eu rir.
- Claro. - Rir.
- To chegando. - Disse.
- Tá ok. - Desliguei.

Ligação Mode Off

Bufei, aarh espera esse viado chegar olhando para essas delicias, não vai ser tão fácil... Sorrir ansioso pro que iria vim. Desci as escadas e bebi água, tirei a camisa e fui para a sala, joguei a camisa no sofá, liguei o som, em uma altura baixa, por enquanto que Za não chegava. Desliguei o celular, agora ninguém ia me perturbar, uns 14 minutos depois, Za chegou. Abri a porta e ele tava com uma morena realmente gostosa, seus cabelos era lisos e pretos, olhos verdes, acho que era lente, ela tinha uma imensa bundona e seios enormes. Olhei para outra, que era loira, essa seria para Za, já que ele gosta.

- Entra aí. - Disse e dei espaço para eles entrarem.
- Cadê os bagulhos cara? - Za perguntou.
- No quarto. - Disse e nós subimos, aumentei o som e tranquei a porta do quarto. Peguei as ervas e joguei umas para Za. Olhei para as garotas oferecendo as drogas e elas fizeram não com a cabeça. - Cerveja? - Perguntei.
- Não. - A morena disse.
- Eu também não. - A loira disse.
- Ah. - Disse e dei a primeira puxada, soltando o ar todinho para cima, arrh cara. - Comecem o trabalho de vocês vadias. - Disse e elas sorriram.
- Quem você quer, bebê? - A morena perguntou e eu dei a segunda puxada, assim como a primeira, soltei a fumaça toda para cima.
- Você, a outra fica para o negão. - Olhei para Za, que já estava olhando para a loira e sorrindo.
- Ok... - Ela disse tirando a blusa, oh amor vem cá. Logo em seguida o sutiã. - Gostou? - Perguntou em uma forma sexy.
- Vou gostar se eles estiverem dentro de minhas mãos. - Disse e continuei fumando, apenas a olhando semi-nua.
- Quer tirar o short? - Perguntou.
- Tira para mim? - Perguntei sorridente.
- Oh, vem cá amor. - Ela veio até mim e puxou me short, creio que ela percebeu um volume maior na minha cueca. - Calma ai, grandão. - Ela disse em relação a meu pênis, agora vamos esquecer que somos nerds, amigão.

(...)

Continua?


WHATS???? SDALKMSDSADSALDADS KKKKKKKKKKKKKKK, QUERIA HOT NÉ SAFADENHA?? Mais só com a Hanna, se não ela briga shauheu'. Gostaram? E o Justin esquecendo o lado nerd... Fumando uns baseados... Mais calma ai, bieber. Você ainda é nerd, para escola... Tuts tuts tuts.... #parei. Comentem, bjs :*


5 comentários:

  1. OMB !!!!!!!
    CONTINUUUUUA LOGOOO PF PF PF!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Contonuuua logo pf flor

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre!!!!
    Continua please

    ResponderExcluir
  4. Justin SAFADENHOOOO!!!!!
    Kkkkkkkk
    Continua o mais rapido possivel pf amore

    ResponderExcluir
  5. Continua logo ta perfeitooo

    ju

    ResponderExcluir