27 fevereiro 2014

1° Capitulo - Our History


Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Porque todo mundo é perfeito
Em maneiras incomuns
Então veja
Eu só quero acreditar em mim. - Believe In Me - Demi Lovato.


 ~ Hanna Marin P.V.O ~ (Foto da personagem representante de Hanna AQUI)


 Abri meus olhos, olhei para o calendário e bufei com raiva. Droga, hoje era o primeiro dia de aula. Eu sabia que minha mãe não deixaria eu faltar. Se alevantei e olhei para o relógio, marcava 06:00h em ponto. Entrei em meu banheiro que ficava dentro de meu quarto, fiz minhas higienes pessoais e se despi. Liguei o chuveiro e entrei de baixo d'água. Fechei os olhos e senti a água descer em meu corpo, isso me deixava extremamente relaxada. Poder sentir a água circular por todas as áreas de meu corpo, era ótimo.
 Logo sai do banheiro, com uma toalha enrolada ao corpo. Fui até o closet e peguei uma roupa, eu deveria arrasar novamente. Sou a garota mais popular da faculdade, já faz um ano que eu estou nela, faço faculdade para estilista. São 4 anos de faculdade! Cumpri um ano passado e eu era a mais popular na faculdade, esse ano, tenho que manter minha popularidade do mesmo jeito. Peguei a minha roupa, eu iria desse jeito: 




Arrumei os cabelos, o deixando solto, meus cabelos eram loiros e cacheados, sai do quarto indo em direção as escadas, já que avia um corredor em minha casa. Desci as escadas e fui até a cozinha, tendo que passar pela a sala. Cheguei na cozinha e avistei minha mãe fazendo o café, como sempre.

 - Bom dia querida! - Ela disse com um grande sorriso no rosto e eu logo retribui.
 - Bom dia, mamãe. - Sorri sem mostrar os dentes.
 - Pronta para a faculdade amor? - Ouvir a voz grossa de meu pai e logo tratei de assenti. Ele me abraçou por trás, me dando um beijo na bochecha e um grande abraço. - Quem irá deixar você? Eu ou a mamãe? - Ele perguntou e eu parei e pensei. Logo obtive a resposta.
 - Mamãe, por que você fará escândalo quando ver o tanto de marmanjos olhando para mim! - Disse e ele gargalhou assentindo. - É a verdade! - Eu disse e todos caímos na gargalhada.

 Tomei o café que mamãe avia preparado e logo ela já estava pronta para mim deixar. Eu podia dirigir, já que tenho 19 anos. Mais não troco a boa companhia de meus pais ao meu lado. Mamãe pegou a chave e eu fui pegar minha mochila, ela era rosa e estava escrita "backpack" no bolso do meio. Era lilas e tinhas os zipe de coraçãozinho. Meu caderno era assim: (evitem as coisas, só o caderno).


Entremos no carro e minha mãe deu partida. Fomos em silêncio até a faculdade, que graças a Deus, era perto de minha casa. A mais ou menos 2 quarterões de minha casa. Chegamos, desci do carro e pudi vir vários grupos de pessoas, uns conversando, outros eram nerd, outros eram patricinhas conversando qualquer besteira e o outro, era o meu.

 - Tchau querida, se cuida. - Minha mãe disse e eu sorri.
 - Tchau Sr.Marin! - Gargalhei. - Te amo mãe. - Pisquei para ela.

 Fui andando até meu grupo, que eram os populares da escola. Lá estavam: Elena, Eduard, Bonnie, Victor e Joseph.

 - AMORES! - Gritei como se agente nunca mais tivesse se visto, que não é o caso, se falamos as férias todinhas.
 - Amore! - Eduard disse vindo até mim e me dando um abraço gostoso.
 - Delicia!! - Bonnie falou me abraçando de lado.
 - Oi para você. - Victor disse, caso não tenha citado, ele e eu estamos meio brigados.
 - Linda. - Joseph disse sorrindo, mais não me deu abraço.
 - Bitch! - Elena disse e eu sorri.
 - Meu grupo popular... - Gargalhei. - Senti saudades de vocês. - Sorri abraçando Bonnie de lado.
 - Também sentimos. - Eles disseram em coro.

 As pessoas nos olhavam como se fossemos as estrelas daquele lugar e isso me deixava alegre. Entremos para faculdade, assim que o sinal tocou. Entremos e eu e Bonnie fomos para nossas salas. Já que nós duas queríamos ser estilistas, o resto do grupo queria ser médico, arquiteto, professor dentre outros. Fomos para sala e já estávamos decididas, iriamos sentar no mesmo lugar do ano passado. Entremos na sala sorrindo e quando desviei o olhar para nossas carteiras me debati com duas nerds nos nossos lugares.

 - SAIA DAI AGORA! - Gritei fazendo realmente um escândalo, a garota me olhou assustada, sem entender o por que daquilo ter acontecido, mais eu estava pouco me fodendo para ela.
 - Sai garota, não ouviu ela? - Bonnie perguntou e eu fui até elas, fazendo questão de derrubar seus cadernos no chão, a garota já estava com os olhos cheio de águas e a sala inteira estava olhando para nós.
 - Anda garota, sai, nerd. - Disse e gargalhei abafado.
 - Eu... Eu estava aqui primeiro! - Ela disse.
 - Estávamos aqui primeiro, não vamos sair. - A amiga dela se pronunciou. 
 - Querida, não queremos saber nada, EU QUERO QUE VOCÊ SAIA E VOCÊ VAI SAIR, VADIA! - Gritei e puxei a garota pelo o braço a fazendo se alevantar de forma brutalmente, a sala inteira riu e começou a fazer comentários. - SAIA DAQUI, DA UM FORA, RETARDADA! - Fiz questão de gritar.

 Ela saiu urgentemente, ao lado de sua amiga, nerds, são assim mesmo. Bufei com raiva e eu e Bonnie fizemos nosso toque. Sorrimos entre dentes e nós se sentamos. Logo que se sentamos a turma parou de comentar, pois o professor avia chegado.

(...)

A aula acabou e eu e Bonnie estávamos indo encontrar a galera, se encotravamos sempre na cantina. Temos nossa mesa, "a mesa dos populares". Fomos pegar nosso lanche e fomos até a nossa mesa, sentemos e lá já estavam Joseph e Victor, os garotos que queriam ser arquitetos, sentemos, como sempre, eu no meio, Victor no lado direito (ao meu lado), Bonnie no lado esquerdo(no meu lado), Joseph no outro lado da mesa no meio.

 - Tem novatos na sala de vocês? - Perguntei.
 - Sim, um nerd. Justin Bieber. - Victor me respondeu.
 - Nossa, na nossa há duas nerds novatas. - Disse e todos rimos.

 Começamos a comer e logo Eduard e Elena chegaram. Eduard sentou ao lado direto de Joseph e Elena ao lado esquerdo de Joseph.

 - Demoramos? - Elena perguntou e nós assentimos. Já sabia a muito tempo, que Eduard e Elena tinham um caso, eu tinha certeza.
 - Hum... - Eduard disse e nós rimos.

Terminamos de comer e colocar o papo em dia. Até, um garoto de olhos castanhos, loiro, musculoso, passar e Victor se alevantar e derrubar seu lanche. O garoto olhou para Victor que começou a rir. Fiquemos olhando para Victor, sem entender o por que daquilo, o garoto parecia ser estiloso, não parecia ser nerd.

 - Merda. - Victor disse baixo e o garoto pegou seu lanche, que avia caído, limpando toda aquela sujeira.

 Fitei o garoto, ele era lindo. Mesmo que não deu para ver ele direito.

 - Vic, por que fez isso? - Perguntei ainda sem entender aquilo. Pois, todos aviam visto isso e começaram a zoar o garoto.
 - Ele é o nerd de que falei. - Ele gargalhou e todos fizeram o mesmo, menos eu.
 - Nerd? Tem certeza? - Perguntei formando um "o" perfeito.
 - Sim, eu tenho. - Gargalhou.
 - Bom, me perdoei ser franca, mais esse Justin Bieber, parece ser gostoso. - Elena disse e riu.
 - Concordo com você. - Bonnie concordou.
 - - Gargalhei. - Mais como o Victor disse, ele é nerd. - Rimos.

~ Justin Bieber P.V.O ~ (Não precisa foto, ne gente?)


 Filhos da putas, vão se ver comigo, um dia eu ainda acabo com a raça desses marginais. Arrh que ódio. Meu pensamento era só ódio, meu choro quase saia, mais eu sou um homem agora, tenho 20 anos, não posso chorar. Tenho que se conformar que sou nerd e não sou um ninguém nessa porra de faculdade. Eu faço arquitetura e me acostumei com Victor me atentando, já que ele é meu vizinho. Ele me zoa, pelo o simples fato deu ser humilde, quer dizer, pobre. Recebi uma mensagem no meu celular, era um qualquer, sempre sonhei com Iphone, mais minha mãe não tem dinheiro para isso. Li a mensagem e era do meu pai, dizia isso:

 "Justin, estou esperando na sala de medicina, não há ninguém aqui e meu violão já está em mãos, venha logo. - Jeremy."

 Bufei com raiva, não estava com vontade de cantar hoje, sim, eu canto, mais só canto para meu pai e para ganhar alguns trocados. Tenho vergonha de sair por ai dizendo que tenho uma voz bonita, prefiro ficar como o nerd da escola. Se alevantei e fui até a sala de meu pai, ouvir Victor me zoar mais uma vez, ele estava acompanhado por três garotas lindas. E dois meninos que com certeza era de sua laia, mais a que mais chamou atenção, foi Hanna Marin! Como sei o nome dela? Toda a escola sabe quem é ela, é a garota mais linda de todo colégio, a qual eu não tinha chance alguma, sai do transe e sai da cantina, fui até a sala de medicina, bati na porta e ouvir um "pode entrar" de meu pai. Entrei e suspirei, não estava com ritmo algum para cantar hoje, mais vamos lá.

 - Oi pai. - Disse desanimado.
 - Oi filhão, como tá? - Ele perguntou com um sorriso imenso. - Quero ouvir sua voz novamente... E aquela música, que você estava escrevendo? Terminou? - Ele perguntou e eu assenti mordendo os lábios. - Cante para mim! Como ela chama? - Perguntou.
 - Common Denominator. - Eu disse e peguei o violão. Comecei a cantar, sem se importa se estava bom ou ruim, mais minha voz soava como tudo aquilo que estava acontecendo, me fazendo querer cantar cada vez mais.

~ Hanna Marin P.V.O ~

Eu tinha saído da cantina, ao avistar que o tal Justin saiu, eu o persegui. Eu queria saber mais sobre aquele garoto, eu não fazia ideia do por que, mais eu queria descobrir o por que dele ser tão estiloso, mais nerd. O seguir e ele entrou na sala de medicina, não fechou a porta, mais eu não conseguia ver nada dali, fui até a janela e me abaixei, deixando minha vista boa, dava para mim ver o professor Jeremy Bieber conversando com ele, pelo o sobrenome creio que seja seu pai. Eles começaram a conversa, em questões de segundos o garoto pegou o violão e eu ouvir o "Common Denominator", eu achei que ele iria cantar uma música, eu queria realmente gravar aquilo, um nerd que canta? Isso seria uma zoação demais na escola, peguei o celular e coloquei na câmera, abrir um pouco a janela sem barulho nenhum. O garoto começou a cantar e eu não estava escultando, abrir mais um pouco a janela e comecei ao ouvi-lo cantar, e por incrível que pareça eu me arrepiei ao ouvir sua voz entrar em meus ouvidos, meu corpo flutuava com aquela bela música. A letra era incrível, eu nunca tinha vido algo tão perfeito quanto aquilo.


 Just a fraction of your love
Fills the air
And I fall in love with you
All over again, oh

You're the light that feeds the sun
In my world
I'd face a thousand years of pain
For my girl

Out of all the things in life
That I could fear
The only thing that would hurt me
Is if you weren't here

I don't wanna go back
To just being
One half of the equation
Do you understand what I'm saying?

Girl, without you I'm lost
Can't fix this compass at heart
Between me and love
You're the common denominator

Common denominator

Before you love was low
Playing girls was my high
You changed the game
Now I put my card to the side

When broken hearts rise up
To say: love is a lie
You and I would stand
To be love's reply

Out of all things in life
That I could fear
The only thing that would hurt me
Is if you weren't here, here, here, yeah

I don't wanna go back
To just being
One half of the equation
Do you understand what I'm saying?

Girl, without you I'm lost
Can't fix this compass at heart
Between me and love
You're the common denominator

Common denominator

I can't imagine life
Without your touch
And every kiss that you give
You fill me up

And through all the heart aching
Jealous females hating
I'm gonna hold it down
For you, you, oh

You're the common denominator
I don't wanna to go back

I don't wanna go back
To just being
One half of the equation
Do you understand what I'm saying?

Girl, without you I'm lost
Can't fix this compass at heart
Between me and love
You're the common denominator

Common denominator

Just a fraction of your love
Fills the air
And I fall in love with you
All over again

Ele terminou a canção e seu pai bateu palmas, eles começaram a conversar algo, que não dava para mim escultar, parei de gravar e salvei o vídeo, coloquei o celular no bolso e tentei abrir mais a janela, mais sem querer, fez um barulho imenso.

 - QUEM ESTÁ AI? - Ouvir Jeremy gritar vindo até a janela. PUTA QUE PARIU! FODEU-SE.

________________

Continua?

6 comentários: